quarta-feira, 6 de abril de 2011

Collaço sente-se mais importante após reversão de expectativa


Na entrevista coletiva de terça-feira, o técnico Renato Gaúcho confirmou que fará um revezamento na lateral-esquerda do Grêmio. Ora Gilson, ora Bruno Collaço, sem a definição imediata de um titular.
Às 19h15m de quinta o Grêmio recebe o Junior Barranquilla, pela 5ª rodada do Grupo 2 da Taça Libertadores.
É a vez de Collaço, revelação das categorias de base que recém retornou de empréstimo à Ponte Preta. Ele sente-se mais importante para a equipe com o bom momento.
- Sinto que minha importância está aumentando. O Renato falou que haverá este revezamento, mas estou conquistando espaço, e amanhã o jogo será o mais importante - afirmou.
Hoje ele vive uma fase totalmente diferente do início da temporada. Quando voltou ao clube, Collaço sequer sabia se permaneceria no Grêmio, ou se novamente seria emprestado:
- É dia após dia, não tem um tempo estipulado para ser titular. No início do ano as perspectivas para mim não eram nem 10% do que são agora. Tenho que continuar trabalhando nos treinos e nos jogos para conseguir esse espaço.
Collaço não teme pressão da torcida, que recentemente demonstrou nas arquibancadas contrariedade com Fábio Santos - agora no Corinthians - e com Gilson. O titular desta quinta espera muito apoio, e pressão sobre os colombianos.
- A cobrança da torcida é normal, ela não cobra apenas o lateral-esquerdo, mas sim o time todo. Não tem nada a ver com a posição. (...) A gente tem que pressionar do início ao fim, será uma batalha para nós. Contamos com o apoio da torcida. Quem vem jogar aqui sofre muito com a pressão - concluiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário