terça-feira, 5 de abril de 2011

Grêmio tem duas dúvidas para jogo contra o Junior


O treinamento que Renato Gaúcho comandará na tarde desta terça-feira, no Olímpico, deve definir o time do Grêmio para o jogo de quinta-feira, em Porto Alegre, contra o Junior Barranquilla, pela quinta rodada do Grupo 2 da Libertadores da América. O time tem duas dúvidas: uma na lateral esquerda, outra no ataque.
No flanco, a disputa é entre Gilson e Bruno Collaço. O primeiro não atuou diante do Veranópolis, sob o justificativa de dores musculares, depois de marcar gol contra na partida anterior, frente ao Juventude. Mas ele treinou normalmente nesta segunda-feira e deve ir a campo na quinta, mesmo que Collaço seja uma preferência da torcida no momento.
No ataque, a ausência é o garoto Leandro, sensação do time no Campeonato Gaúcho, mas fora da lista na Libertadores. Renato tem duas opções principais: ou Carlos Alberto, ou Escudero. A tendência é pelo primeiro, embora o argentino tenha treinado bem nesta segunda, recuperado de dores no tornozelo direito.
De resto, o time não deve ter novidades. Adílson, livre de incômodo muscular, volta ao time. Escalação provável: Victor, Gabriel, Rafael Marques, Rodolfo e Gilson; Fábio Rochemback, Adílson, Lúcio e Douglas; Carlos Alberto e Borges.

Nenhum comentário:

Postar um comentário